» Entrevistas da SMÐ #5: ÐM ThøR «





Nick: ÐM ThøR
ID: 82749
Data de Cadastro: 09/10/2011
Equipe: ÐM# Ðark Masters

Titulos: Stadium Dueling's: 18x
Competição Semanal de Equipes: 13x
Torneio de Equipes: 3x


1- Como você conheceu o game?
Eu conheci o game procurando por jogos de Yu-Gi-Oh! na internet, já que eu já jogava Yu-Gi-Oh! no PS2 e gostava muito.

2- Conte-nos um pouco sobre sua trajetória desde quando você era um iniciante ate os dias atuais.
Quando eu conheci o jogo eu gostei logo de cara. Eu via os caras Full's no jornal brigando, e isso me chamou a atenção. Logo com duas semanas de jogo botei um pouco de cash. Depois de um tempo conheci o AGENTEDOCAOS (Rafa) e a _Hyuuga (Carol). Algum tempo depois botei mais cash. Eu botava pouco porque eu tinha apenas 16 anos e não trabalhava. Pouco tempo depois Rafa criou a ÐM e me convidou. Eu entrei para a equipe com a minha conta que era fraca, com isso só jogava na conta do Rafa, Carol entre outros da equipe para ajudar nas Tarefas, Stadium e tudo mais. Depois de um tempo botei mais cash e deu pra montar o Deck Blackwing para disputar o Stadium entre outras competições. Mesmo sem estar completo dava para competir. Depois que eu ganhei uns Stadium's e Competições pela ÐM comecei a enjoar do jogo, só duelava quando a ÐM ia disputar semanal para ajudar a equipe. Depois parei de vez, e agora voltei depois de um ano e estou na ativa de novo.

 3- Como foi para você ganhar todos esses títulos com um Deck que não era tao forte quanto o dos outros duelistas da época?
Eu mesmo me surpreendia, principalmente nos primeiros Stadium's porque a galera que disputava na época era acostumada a vencer, como por exemplo o Power Light, ADK Madara, SR2 Bernardo e etc. Todos eles com um Deck full e eu com um Deck que tinha apenas cinco Synchros. Na época eu não tinha as melhores cartas, claro que o jogo depende da sorte mas tem a parte da habilidade e inteligência do duelista também.

4- Quais foram os motivos de você ter parado de jogar?
Eu parei de jogar por alguns motivos bem fortes. O jogo já não tinha tantas novidades, cartas que eram pra ser banidas e eram liberadas pelo ADM, e outros problemas que o jogo tinha e não eram resolvidos. E neste mesmo ano comecei a trabalhar e isso claro dificultou muito também.

5-  O que te motivou a voltar depois de um bom tempo sem duelar?
Cara foram todas essas novidades que o jogo começou a ter de um tempo pra cá. Traps sendo ativadas corretamente , quase não tem mais cartas banidas, as novidades no ranking, campeonato, premiações em cash, isso tudo me deu vontade de voltar a jogar.

6- O que fez você ficar na equipe Ðark Masters por tanto tempo sem entrar em nenhuma outra?
Primeiramente pela minha amizade com o líder AGENTEDOCAOS (Rafa) e outros membros antigos. Eu estava aqui na equipe desde o começo dela e ajudei ela a ganhar tudo o que tinha para ganhar. Não me vejo em outra equipe. Se eu parar de jogar e depois voltar irei para a ÐM novamente.

7- Mesmo com tantas novidades no game muitos duelistas antigos não voltaram a jogar. O que tinha na sua época que hoje não tem mais?
Talvez o que fez muito dos jogadores não voltarem a jogar é pelo fato deles já terem ganhado tudo e também o trabalho, família e etc. Outra coisa e que antigamente tinha mais rivalidade no game. Disputas com mais emoção que hoje. Era lindo de ver essas disputas, rivalidades entre ÐM, ITC, SMÐ, ÐGA e APÐ.

8- Quais são seus objetivos atualmente no game? Você espera voltar a ganhar títulos importantes como ganhava antigamente ?
Meus objetivos hoje são ganhar um Torneio ou Cidade das Batalhas e o Campeonato Serie A para chegar a 500 pontos e assim conseguir o status de Ouro no ranking, além de ganhar mais títulos pela ÐM.

9- Pra você quais são as melhores equipes da história do game? Porque ?
ÐM , ÐGA, ITC e APÐ. Essas são as melhores equipes da historia do game. Primeiramente por causa dos títulos que elas conquistaram e também por causa do tempo de jogo que essas equipes tem. Todas elas cresceram praticamente junto ao jogo.

10-Quais são os melhores duelistas do game? Porque?
Não tem como apontar um melhor porque esse jogo não é 100% habilidade. Mais sim pelo que já conquistaram. Tem alguns que se destacam. ITC NAGATO, APÐ Kaiba, ÐM Kakashi, AGENTEDOCAOS, Blenio, o antigo ÐM Coringa também é muito bom, ÐGA ÐRAGON era fera em torneios, ÐGA Dionisio (atualmente na SMÐ) , ÐM Merik pelo que ele já ganhou e o que vi duelar, e eu me incluo nessa lista também.

Entrevista feita por SMÐ Kaka

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------